fatos surpreendentes e desnecessários


um texto que estava parado aqui e resolveu se autopublicar – febre

Posted in eu escrevo por camilak em dezembro 10, 2008

Reza a lenda, na voz de cantilena monótona que as lendas muito velhas têm, que Isabela foi tomada por uma febre mais quente do que pés debaixo de três acolchoados de pena de ganso. Pensava em seus amores, homens e mulheres, e exalava calor de entrecoxas e sub-seios. Tinha pensamentos pegajosos, a moça, muito úmidos e gosmentos. Sem meias-palavras, queria foder.

Durante o dia, fez os recortes mentais de corpos imaginados, para lembrar-se dos detalhes mais assombrosos: a linha da cintura daquele homem, quadradinha como deve ser; a barriga sem pêlos do outro, que nunca foi nada mais do que miragem numa tarde de “assistir ao futebol dos meninos na faculdade”; o modelo negro lindo que ela recortou da revista; os olhos safados daquele outro que roubou o beijo e o desejo num bar estranho; os seios fartos da primeira menina que beijou; o cheiro daquela noite de encontros, o suor de uma tarde aos pingos, o desespero com que se entregou ao seu amor definitivo, entre delírio e promessas de foda perfeita; todas as noites, todas as histórias, todas nuances, tudo. Ao fim, fez uma procissão de amantes imaginados em quês de suruba e esquentou mais e mais. Podia causar queimaduras de terceiro grau, a menina.  Envergonhar o sol. Dizer sim ao gozo mais distraído, quase sem toque.

Então, não sabendo o que fazer com os calaquentes lhe subiam espinha acima, sucumbiu. Foi ao banheiro e resolveu tudo ali mesmo. Sozinha, Isabela, olhando pro espelho e se imaginando. Sozinha lembrando. Sozinha com a luz fria. Sozinha apoiada na pia.  Sozinha em vertigem e combustão. Saiu de bochechas rosadas e olhão brilhante.

Voltou tranqüila ao trabalho no escritório de contabilidade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: