fatos surpreendentes e desnecessários


o que ando lendo…

Posted in eu leio por camilak em novembro 17, 2008

Viagens de meia hora de ônibus servem a alguma coisa. Duas vezes por dia, contabilizam 1h de páginas a menos nas estantes.

Primeiro eu li este:

hornby

Depois eu li este:miranda-july2E agora eu estou lendo este:

umidade

2 Respostas to 'o que ando lendo…'

Subscribe to comments with RSS ou TrackBack to 'o que ando lendo…'.

  1. Camila said,

    Eu tb tenho mais ou menos uma hora de leitura por dia, por causa do trem. Resultado, às vezes um livro por semana. Acho que li o do meio (mas o título em inglês é diferente “No one belongs here more than you”), dorei. O de cima ainda não li… E o debaixo? Não conheço… Agora estou lendo ‘Half of a Yellow Sun’, depois de ler um pouco de Saramago… Tb li “The Curious Incident if the dog in the Night-time”, acho que vc ia gostar. É o que eu ando lendo 😉

  2. Camila K said,

    O do meio é sensacional, meu favorito dos três, por enquanto. O de cima já virou filme e tudo com o Hugh Grant. Na verdade, não vi o filme, mas gostei do livro. Hornby é pop e divertente, cheio de referências bacanas. Reinaldo Moraes (o atual) ganhei e resolvi encarar. Por enquanto, divertido e ok. Prosa leve que não encanta (ou ainda não encantou), mas faz o tempo passar tranqüilo. =)


Deixe um comentário

