fatos surpreendentes e desnecessários


Hotel Fox

Posted in eu escrevo por camilak em novembro 11, 2008

pilula

Ninguém diz eu te amo no Hotel Fox. O Hotel Fox serve a suicidas e amantes; serve a penas. Ninguém conta os dias de férias no Hotel Fox. Lá o tempo só existe em horas. A vida e o amor duram o tempo do pernoite. Os dias são de fugas; as noites, dos náufragos.

A luz faz mal ao Hotel Fox. Infiltrações suam pelas paredes, manchas babam pelos lençóis. O encanamento geme com engasgo de moribundos. Rouquidão corre abafada pelas paredes. Persianas e espelhos mostram seus amassados nos dias do Hotel Fox. À noite, a ferrugem range no quadril das prostitutas. O barulhinho dos comprimidos no vidro embala a noite sem despertador possível. O Hotel Fox é rápido e raso. É largo e oco.

– Não é estranho que alguém possa ter babado sua última esperança neste lençol, antes de acabar tudo?

– Não é melhor pensar que alguém já trepou neste lençol?

– Disso eu sei. Acho melhor pensar que alguém morreu aqui, neste pano velho que já foi lavado mais de mil vezes. Alguém pagou 30 reais pra morrer aqui. E pensou se comprava um pacote maior de horas ou não. Depois, muito consciente, resolveu que quatro horas era um tempo bom o suficiente e passou o Visa. E talvez tenha dado seu último sorriso irônico, pois sabia que ninguém ia pagar a conta. E agora eu estou deitada aqui, nua, sobre a baba de um morto, um resto de porra da punheta de um velho e as gotas da menstruação de uma desconhecida.

– E se você pensar que alguém foi concebido aqui? Que toda uma vida começou no lençol em que acabamos de trepar. Que essa vida vai aprender a comer, a andar, a falar, a trepar e daqui a 20 anos virá aqui trepar com uma puta da Augusta chamada Suélen. Parece melhor.

Qual o nome?

– De quem?

– Da pessoa que foi concebida. Se você contar o seu, eu conto o meu…

– Vinícius.

– Marilene. Então Vinícius nasceu e Marilene morreu. Tudo no mesmo lençol. E a gente?

– A gente, nada. A gente veio aqui trepar e foi bom. Não foi?

– Foi sim.

– Então vamos. Vou mijar e saímos, ok? O tempo já deve estar terminando.

– Tá. Acho que na verdade eu vou embora antes. Tudo bem pra você?

– Tudo, eu te ligo amanhã, guardei seu número no celular.

– Dá um último beijo. Foi bom.

– Foi ótimo.

Ninguém diz eu te amo no Hotel Fox. No Hotel Fox, todas as portas se fecham em nunca mais.

Uma resposta to 'Hotel Fox'

Subscribe to comments with RSS ou TrackBack to 'Hotel Fox'.

  1. graziela said,

    gata, seu hotel fox me lembrou de um hotel denver…
    agora olha esse hotel fox: http://www.hotelfox.dk/rooms.html
    coool, hein?
    essa semana vou me apresentar no tapas antes que eu vire uma (bbda) desconhecida por lá, ok? beijinhos


Deixe um comentário

