fatos surpreendentes e desnecessários


give me the words, give me the words… (nouvelle vague)

Posted in eu escrevo por camilak em outubro 6, 2008

No sonho de ontem, você me dava palavras da sua boca. Na verdade, elas viravam umas gotinhas azuis que ficavam paradinhas na ponta da sua língua. Você, delicadamente para não estourá-las, desmanchá-las ou sabe-se lá que coisas terríveis podem acontecer com gotinhas azuis paradas na ponta da língua quando expostas a violência excessiva, as pegava com as pontas dos dedos e me dava de beber. Palavras fresquinhas, com gosto de agüinha de boca; não de saliva grossa, mas da fresquinha de beijo de muito tempo.

As palavras então mergulhavam em mim e apareciam em lugares do meu corpo. Senti palavras suas na cabeça, nos olhos, nos ouvidos, circulando pelo sangue e até no meu fígado; estas, meias-palavras de ressaca. Volta e meia, o tom de azul das palavras mudava. E, daquele azul-embalagem-de-drops-kids-anis inicial passavam a azul-garrafa-de-vinho-ruim, para um azul-pálido-acinzentado-indescritível, como os olhos do meu primo mais bonito, e até azul-caneta-bic-muito-rabiscada-em espirais-de-tédio-ou-telefonema-longo.

Fiquei encantada com suas palavras, as queria todas em fila, para me surpreender e matar minhas sedes mais silenciosas e fundas. Beberia as gotículas de palavras que saíam da sua boca para sempre, num moto-contínuo de sede-água-sede-palavra.

No sonho de ontem, entendi o conceito de Infinito.

Uma resposta to 'give me the words, give me the words… (nouvelle vague)'

Subscribe to comments with RSS ou TrackBack to 'give me the words, give me the words… (nouvelle vague)'.

  1. danilocorci said,

    Já versei sobre um tema muito similar 🙂


Deixe um comentário

