fatos surpreendentes e desnecessários


inseticídio

Posted in Uncategorized por camilak em setembro 29, 2008

Nunca entendi as pessoas, seu Raimundo. Em dias de formiga, elas se desabam a carregar mundos pra lá e pra cá, e pra lá e pra cá, como se a salvação da lavoura fosse esse trabalho sem chão. E a gente atrás nessa sem paragem… Em dias de abelha, basta uma raivinha à toa para a faca zumbir no ar de ferrão, suicidando-se amizades e bem quereres num pico. Aí hoje me aparece a Rosa, que sempre foi joaninha de formosura, com ares de bicho-cabeludo. Basta tocar pra queimar com o veneno da bichinha. Tá que é só espinho quente, Seu Mundico!

Eu?

Eu não tenho dessas coisas, não. Nasci pra besouro, sei nada de voar. Só me bato nas paredes.

Deixe um comentário

