fatos surpreendentes e desnecessários


frase do dia do livro que me deixou se acabando + o word tem humor (e poesia!)

Posted in eu escrevo,eu leio,eu vivo por camilak em setembro 24, 2008

“Quando choro, quero parar [de chorar] fodendo.” – Anaïs*

*quando escrevi a frase acima no word para começar um texto sobre ela, o corretor ortográfico (boa piada interna, que será pouco entendida) me negou o “fodendo”, apresentando duas opções (crítica construtiva, vejam só!): “fugindo” ou “fundindo”. O texto acabou ali, nas opções tão verdadeiras (e poéticas) do meu corretor em crise. Quem disse que a poesia não é colhida nas esquinas dos docs?

Uma resposta to 'frase do dia do livro que me deixou se acabando + o word tem humor (e poesia!)'

Subscribe to comments with RSS ou TrackBack to 'frase do dia do livro que me deixou se acabando + o word tem humor (e poesia!)'.

  1. graziela said,

    hihihi!
    (eu entendi!!)
    nos vemos hoje, mojica?


Deixe um comentário

