fatos surpreendentes e desnecessários


De quando uma hora roubada do dia me fez lembrar as ameixas amarelas colhidas no quintal da minha vó

Posted in eu vivo por camilak em setembro 19, 2008

De repente tudo pareceu tão simples e fácil que era só ir lá colher no pé as palavras maduras. Anos de convivência e compreensão, de trabalho molhando a plantinha de amizade e podando galhos que não davam mais frutos de verdade, viraram enlevo de entendimento. Não era o que se dizia, veja bem, mas como se dizia. Dizer com amor faz toda a diferença para as nêsperas e as conversas. E ali estavam histórias e choros, risadas e festas, um se perder seguidamente pela cidade pra se entender, a história de crescer juntas, a pausa do ouvir que aquece mais do que o cheiro de pão na casa de madeira. E eu fui tão feliz por aquela hora de conversa amiga despreocupada que simplesmente podia ter ficado morando ali. E fiquei o resto do dia. =)

Obrigada, amiga, você é foda.

Uma resposta to 'De quando uma hora roubada do dia me fez lembrar as ameixas amarelas colhidas no quintal da minha vó'

Subscribe to comments with RSS ou TrackBack to 'De quando uma hora roubada do dia me fez lembrar as ameixas amarelas colhidas no quintal da minha vó'.

  1. eloise said,

    comigo aconteceu coisa parecida esses dias… de repente tudo pareceu tão simples e fácil quanto abraço apertado, broto de alfafa e solzinho em dia de vento frio. conversar com a plantinha da amizade para que ela continue viscejando e ouvir suas histórias regadas de luz vale muito mais que uma tarde, por ensolarada que seja em dia do vento que for. e perder-se pela cidade para (se) reencontrar nunca foi tão feliz. uma parte de mim se mudou definitivamente pra uma casa de madeira que nem sei onde fica.

    só pode ser coincidência…


Deixe um comentário

